segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Monster High


A  Mattel está apostando em uma grande novidade neste ano de 2010 que são a Monster High uma nova linha de bonecas  que já começou com linha dos brinquedos que são as bonecas e agora esta virando livros escritos por Lisi Harrison,  as bonecas já existam elas eram desenhos mas só foram publicadas pela internet e em 2012 ser feito um filme musical. Pelo vídeo no site a história é sobre adolescentes-monstros que freqüentam o colégio que você já sebe né imagine um colégio normal com garotas monstro, pelo jeito ira tem muitas emoções no filme e no livro também e agora só basta aguardar as novidades e veja o vídeo do desenho Monster High.

2 comentários:

  1. eu Thalita amo muito todas vocês eu tenho todas as bonecas mas tem 2 que eu gosto mais que e a Clawdeen e a Draculaura eu amo muito todas quando eu crescer eu quero ser igual a vocês tchau tchau minhas lindas bonecas


    ResponderExcluir