segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cadernos Fichário Monster High

Agora Monster High Também vira cadernos!
Tô louca pra que comecem as aulas do ano que vem!
Sento na minha classe abro a minha mochila e pego meus cadernos Monster High e todo mundo fique com a boca aberta de tão lindos que eles são!
Não viu ainda?
A então vai ver agora da uma olhada nessas foto aqui embaixo.




Morri:), mas não é só isso não também tem o fichário da uma olhada nas fotos

 
Eu sei ele é lindo né to louca que acabem as férias!!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Bayyyyyy

5 comentários:

  1. Onde você comprou?
    Queroo muitoos um desses *-* !]
    Beijoos e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. Affs vc é mt patricinha garota, q nojo de vc!!!! O fichario é msm mt lindo mais vc é uma nojentaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii passando pra falar que eu comprei a mochila da mh!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei o seu blog e segui ele , aonde compra esse caderno , na internet ou na papelarina ? responda beijinhos

    ResponderExcluir